No âmbito do Dia do Animal decorreu no nosso colégio uma ação solidária que nos permitiu apoiar uma Associação de Proteção aos animais sem lar do Concelho de Setúbal, a Quintinha ABC, doando comida e outros bens.
No próprio dia recebemos a visita de uma voluntária da Quintinha que nos veio
falar um pouco acerca da associação. Foi um dia em cheio, repleto de surpresas, pois descobrimos que na nossa quinta tinha nascido uma cabrinha, o nosso amiguinho Francisco trouxe as suas tartarugas para observarmos e ainda nos visitaram uns cães que estavam à espera de um novo dono aqui no colégio. Assistimos ainda nesse dia a uma sessão de autor do livro "A Matilha Ferrodente".
Com o apoio das famílias, através das fotografias dos nossos animais de estimação, cada um de nós fez o desenho à vista do seu animal.
Comments