Contador de histórias

Contador de histórias

Rodolfo Castro, um contador de histórias profissional, visitou o nosso Colégio no dia 28 de março. O Rodolfo, nasceu e cresceu em Buenos Aires, na Argentina, formou-se em educação no México e após alguns trabalhos bastante diferentes (pedreiro, carpinteiro, sapateiro, vendedor ambulante), tornou-se contador de histórias. O Rodolfo já vive em Portugal à alguns anos e trabalha como contador profissional, a contar histórias pelas várias escolas, bibliotecas e parques do país.

Se o queiram ouvir a cantar algumas das suas histórias, podem sempre ir ao Jardim do Parque das Nações (perto da cafetaria Esplanando), aos domingos, pelas 11h 30m. Aproveitem esta oportunidade, pois é grátis! Tenho a certeza de que não se irão arrepender.

Ao fim de uma hora a ouvir as suas histórias, tanto as crianças do pré-escolar, como os educadores queriam ainda mais! Foi, sem dúvida uma manhã espetacular!