Apresentação | colegiodocenteio

Boas Vindas

Damos as boas vindas a todos os pais e amigos interessados em conhecer o Colégio do Centeio.

O Colégio do Centeio é um projeto inovador na cidade de Setúbal. Defende a segurança e o conforto no desenvolvimento da criança, através de estruturas solidamente criadas e rigorosamente aprovadas pelo Ministério da Educação.

Tem como preocupação pensar todo o ato educativo tendo como base a criança, orientando-o e organizando-o de modo a respeitar e valorizar a sua individualidade, o seu ritmo e as suas características sociais e culturais, atendendo aos seus interesses e necessidades.

Pretende proporcionar aos seus alunos/crianças, Pais/Encarregados de Educação, funcionários e restantes colaboradores, as melhores condições para que sintam prazer em aprender e prazer em educar e/ou ensinar.

Colégio do Centeio, projetado de raiz para ser um Colégio e arquitetado a pensar na criança.