Admissão | colegiodocenteio

Pré-inscrição

Nas valências de creche, pré-escolar e C.A.T.L. a pré-inscrição, inscrição e matrícula no Colégio do Centeio pode ocorrer em qualquer momento do ano.

O preenchimento do formulário de pré-inscrição está livre de encargos ou compromissos. Através do seu preenchimento a criança fica registada na base de dados de pré-inscrições do colégio e o encarregado de educação será posteriormente contactado pelos serviços administrativos para validação do seu interesse em efetivar a inscrição.

Em caso de inexistência de vaga, o documento de pré-inscrição também funciona como fator de priorização, tendo por referência a ordem de data de preenchimento.

O Colégio do Centeio informa que os dados recolhidos no formulário de pré-inscrição, são tratados no estrito cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais.

Ao disponibilizar os seus dados pessoais ao Colégio do Centeio, reconhece e consente que os mesmos sejam processados de acordo com os termos da Declaração de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais do colégio.

Formulário de Pré-inscrição