Serviços | colegiodocenteio

Serviços

O Colégio do Centeio disponibiliza um conjunto de serviços à sua comunidade educativa com o intuito de dar resposta a eventuais necessidades no âmbito da saúde, do transporte escolar e de condições especiais junto de empresas/associações locais e nacionais.

O Colégio do Centeio aliou-se a inúmeras empresas, que oferecem aos alunos, famílias e colaboradores do colégio, condições especiais nos serviços que prestam.

Existe ainda, outra modalidade de parcerias, que oferecem aos seus colaboradores e/ou associados, condições especiais no valor de frequência e alimentação, tendo por base a tabela de preços do colégio.

No âmbito da formação, anualmente promovemos  inúmeros momentos formativos dirigidos a toda a comunidade. Trabalhamos em parceria com centros de formação credenciados como a APEI (Associação de Profissionais de Educação de Infância) e outras entidades formadoras de qualidade reconhecida.

Conheça os serviços que temos ao seu dispor: