Semana do Natal

De 10 a 15 de dezembro o Colégio promoveu algumas atividades relacionadas com a época natalícia, dirigidas às crianças e também à comunidade educativa.

Iniciámos esta semana com a atividade “Luzes dos Desejos”, dirigida a toda a comunidade. Desta forma, as crianças em conjunto com as suas famílias puderam pedir um desejo de Natal.

No dia seguinte assistimos a uma apresentação musical inter-salas, dinamizada pela professora Marina. Cada sala teve o privilégio de interpretar uma música e para as três salas de pré-escolar foi escolhida a música “A mamã fez um bolo”.

Dia 14 de dezembro, os alunos do 2º Ciclo, dinamizaram um teatro de Natal intitulado “A estrelinha mágica” e convidaram as salas de creche e de pré-escolar a assistir.